seo-otimizado

Programa de assinatura de marketing digital

O serviço principal, onde basicamente tornamos seu departamento de marketing digital. Sem faturas incrementais, cuidamos de tudo por uma taxa mensal. Você pode terceirizar todo o departamento de marketing pelo preço de um funcionário em período integral.

Serviços que funcionam juntos

Criação de logo e identidade visual

Os logos servem como símbolos de inovação que sustentam os negócios e criam a face da sua marca. As melhores marcas compartilham atributos comuns, como excelente design, mensagens atraentes e arquitetura de marca coesa.

Criação de sites responsivos

O SEO evoluiu como parte indispensável da estratégia de marketing digital nos negócios atuais, focando na experiência do usuário. Um site com estrutura bem definida, arquitetura organizada e palavras-chave direcionadas, conteúdo valioso e atual ajuda o rastreador da web e os usuários a encontrar páginas relevantes e informações necessárias, respectivamente.

SEO – Otimização de Busca

O SEO não acontece sozinho. Existem mais de 200 fatores de classificação diferentes que o Google considera. É uma combinação da excelência técnica do seu site e conteúdo relevante, exclusivo e de qualidade.

Publicidade paga por click

Ainda é a maneira mais rápida de gerar leads. Monitoramos quais palavras-chave resultam em ligações, e-mails ou transações e realocamos seu orçamento para gastá-lo nas frases que resultam em ROI, e não apenas em cliques.

Reconhecimento da marca

O SEO visa trazer seu site para os rankings mais altos dos mecanismos de busca. O benefício de aparecer na primeira página ou na primeira posição dos motores de busca mais usados ​​é o fato de que é mais provável que os visitantes confiem na sua marca. O SEO tem um papel muito importante na conscientização de sua marca e na sua presença online.

Aumento de ROI

Ao formular uma estratégia de SEO, é feita uma análise abrangente de todos os aspectos das métricas de engajamento do seu site. Observar e obter o cerne do caminho que os usuários seguem para fazer um pedido e a palavra-chave mais eficaz ajudam o site otimizado para SEO a buscar resultados quantificáveis ​​em termos de aumento de vendas e retorno do investimento.

Dirigido por números

90%

das compras começam com a pesquisa on-line

SEO é muito importante para empresas que buscam ser vistas online. Se você não classifica bem na pesquisa, é difícil para as pessoas encontrarem você.

60%

dos consumidores querem conteúdo personalizado

O marketing de conteúdo custa 60% menos por lead do que o marketing tradicional, como rádio, TV, revistas, mala direta, etc.

60%

menos custo com lead gerado

60% dos consumidores consideram melhor uma empresa que oferece conteúdo personalizado, e que tem maior probabilidade de compra.

65%

das pessoas clicam em anúncio do google

65% das pessoas clicam no Google Ads quando desejam comprar. A taxa média de conversão em todos os setores é de 2,7%

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